invente a sua carreira!

GESTÃO DE CARREIRAS, INFORMAÇÃO COMPARTILHADA,
SISTEMAS INTEGRADOS, CIBERESPAÇO SEGURO E MUITO MAIS!
1º WORKSHOP ALFA CAMPUS TECH EXPERIENCE DAs faculdades ALFA / fadisp.

Confira a programação do 1º Workshop Alfa Campus Tech Experience,
preencha os campos do formulário abaixo e envie. Inscrições gratuitas.

programaÇÃo

Abertura e Palestra: INVENTE SEU FUTURO, PORQUE ELE JÁ COMEÇOU!
Palestrante – Susana Carvalho Ferreira
Mestre em Linguística pela PUC-SP, MBA em Marketing pela FEA USP, Especialista em Administração de Empresas pela FGV, Bacharel em Comunicação Social pela FIAM/FMU. Foi executiva de Marketing e Treinamento em diversas empresas como Banco BMC de São Paulo, Banco Noroeste, DHL do Brasil, OCÉ Brasil, Bureau Veritas, entre outras; docente e executiva Comercial e de Marketing em instituições de ensino superior há mais de 15 anos e atualmente é gerente comercial da praça São Paulo e gerente do núcleo de Extensão das Faculdades ALFA / FADISP.

Palestra: A SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO E O ETHICAL HACKER
Palestrante Edson Borelli
Especialista em Segurança da Informação, atende pela empresa Blackdoor diversas grandes corporações, incluindo as Forças Armadas. Palestrante atuante em diversas instituições no país, Microsoft Student Partner (desde 2012) e também Campus Party, um dos maiores eventos de tecnologia promovido anualmente pelo governo do Estado, com os temas Ethical Hacker, Cyberativismo, Engenharia Social, entre outros.

Palestra: PENSO, LOGO...COLABORO.
Palestrante – Eduardo Ferreira dos Santos
Especialista em Administração pelo Instituto de Tecnologia Mauá, bacharel em Engenharia Elétrica pelo Instituto de Tecnologia Mauá, SAP Partner Academy, Consultor de Negócios e SAP/SD há mais de 12 anos, tendo realizado projetos de implementação ERP, SAP e roll-out de Templates para empresas multinacionais na América Latina. Atualmente é consultor exclusivo na Voestalpine Group IT, escritor free lancer e autor do livro Sistemas de Informação – figuras que podem ajudar (2012).

Microsoft: Programa AcadÊmico
Palestrante Luiz Pena
Consultor na área de TI, atua também como professor I na ETEC e no SENAC. Foi nomeado Microsoft Student Partner (MSP) em 2008 e ministra palestras abordando temas como TI Verde, Segurança 2.0 e Redes Sociais.

Palestra: O MUNDO DE UM DESENVOLVEDOR
Palestrante – Marvin Ferreira
Mestrando em Engenharia Elétrica pela POLI USP, bacharel em Ciência da Computação pela PUC-SP, Microsoft Certified Trainer, Microsoft Certified Professional Developer e Microsoft Certified Technology Specialist. Atualmente é Analista de Desenvolvimento na ClearSale S/A e instrutor de treinamentos oficiais Microsoft e pesquisador do Laboratório Knoma da Escola Politécnica da USP.
Mercado de Trabalho: novas carreiras no segmento de Tecnologias
Palestrante – Reginaldo Silva
Formado em Ciências da Computação pela FASP e Pós-graduado em Administração pela mesma instituição, atua há 25 anos na área de TI na parte de ERP, como técnico, consultor e gerente de projeto. Participou da implantação de 45 projetos SAP no Brasil e América Latina e, atualmente, está na Diretoria Comercial da RED&WHITE Solutions.
intervalo encerramento

 

Data 20 de abril de 2013
Horário Das 9h às 12h30
Local Unidade Praça da República
Rua Basílio da Gama, 77/81
(a 50 metros do metrô República)
cadastre-se gratuitamente
Nome
Email
Telefone
Data de nascimento

 

MAIS INFORMAÇÕES:
11 3259-1343