NOTÍCIAS

FADISP apoia Curso Branding + Eventos

02/07/2015

 

Um evento pode ser um excelente meio para mostrar a essência de uma marca. Unir características do produto e interatividade, podem garantir além da promoção certa da marca, experiências únicas para o consumidor.

Pensando nisso, em parceria com a FADISP, a InfoBranding apresenta o Curso Branding + Eventos, que busca ampliar conhecimentos técnicos e práticos para que empresas e profissionais aproveitem ao máximo a junção destas duas importantes atividades no gerenciamento de marcas.

O curso que acontece no próximo sábado, 04 de julho, na FADISP - Unidade João Moura, conta com gabaritados profissionais no assunto, como: Marcia Auriani, especialista em Branding; Libia Macedo, especialista em eventos de promoção; Kdu Muris, especialista em Branding Experience em Eventos e Patrizia Battaglia, da Gerencia Educacional e Eventos Beauty Fair.

O encontro será das 9h às 12hs e as inscrições podem ser feitas pelo site http://www.infobranding.com.br/produto/curso-de-branding-eventos-sp/. Os alunos da FADISP interessados em participar do curso de especialização, ganham desconto, pagando o valor do primeiro lote, que é apenas R$ 75,00. Para isso, é preciso informar no ato da inscrição o código "FADISP".

Serviço:

Curso Branding + Eventos

Data: 04/07 - Das 9h às 12hs

FADISP - Unidade João Moura

Rua: João Moura, 313 - Pinheiros

Inscrições e mais informações no site: http://www.infobranding.com.br/produto/curso-de-branding-eventos-sp/

voltar