NOTÍCIAS

FADISP apresenta palestra para alunos de Graduação

06/09/2016

Aconteceu no dia 30/08, às 19h30 no auditório da João Moura da Faculdade FADISP, uma palestra voltada para os alunos de graduação do curso de Administração, Ciências Contábeis e também para professores, que teve como tema: A Quarta Revolução Industrial e as Tecnologias Exponenciais impactando as carreiras.

A aula teve como objetivo fazer uma explanação sobre esta quarta revolução industrial aliada às tecnologias exponenciais impactando as empresas e as carreiras.

Sobre o palestrante:

Wagner Sanchez é um entusiasta e pesquisador de metodologias ativas de aprendizagem: Project Based Learning, Game Based Learning, Case Based Learning, entre outros. Doutorando em Engenharia Biomédica. Mestre em Engenharia Biomédica. Mestre em Sistemas de Informação ? área de Inteligência Artificial. Psicopedagogo pela PUC/SP. Bacharel em Análise de Sistemas. 21 anos de experiência na educação, tecnologia e gestão. Professor, Coordenador e Diretor de Cursos de Graduação e Pós Graduação. Diretor Acadêmico da Fiap. Professor da Universidade Corporativa do SEMESP. Consultor Internacional para negócios relacionados a Educação pela GUIDEPOINT GLOBAL. LLC. Autor de diversos livros, entre eles Como ensinar bem a crianças e adolescentes, em parceria com Leo Fraiman, Tecnologia Inovação e Empreendedorismo, entre outros títulos nas áreas de Gestão, Educação e Tecnologia. Prêmio ?Líder Empresarial de 2007? setor Educação pelo Fórum de Líderes Empresariais. Prêmio ?Líder Empresarial de 2008? setor Educação e Cultura pelo Fórum de Líderes Empresariais.

Confira as fotos abaixo:

voltar