NOTÍCIAS

FADISP INICIA NOVA TURMA DE DIREITO MILITAR

17/08/2018

Evento irá acontecer nesse sábado na unidade Rebouças

Acontece nesse sábado, dia 18 de agosto a partir das 08h, no auditório da FADISP, a abertura da nova turma da Pós-Graduação em Direito Militar da Faculdade.

Para o evento o professor e doutor Fernando Fabiani Capano irá ministrar uma palestra sobre "Ementa: Demonstrar o importante papel do plano de negócios na estruturação de escritórios de advocacia" que será das 08h às 12h e a partir das 13h até as 17h, o professor e mestre Fernando Alves Sabta Rosa irá abordar o tema "Estruturação de simpósios e eventos na área do Direito Militar".

O curso conta com a coordenação do Doutor João Carlos Campanini, advogado, professor de Pós-graduação das cadeiras de Direito Constitucional Militar e Processo Penal Militar da Escola Paulista de Direito, sendo atualmente o Coordenador dos Julgamentos Simulados do Curso de Pós-graduação em Direito Militar da escola. Professor de Pós-graduação em Direito Militar da Universidade Cruzeiro do Sul Virtual, curso destinado a todo o Brasil. Foi membro consultor efetivo da Comissão de Direito Militar da OAB/SP.

Sobre o curso: Atender a demanda do mercado, que exige cada vez mais profissionais habilitados, tanto tecnicamente quanto teoricamente é o que motivou a FADISP, a abrir vagas para a nova turma de Pós-Graduação em Direito Militar. A Pós tem como público alvo: Oficiais e praças da Polícia Militar, delegados, policiais civis, membros das forças armadas, advogados e demais profissionais formados ou não na área do direito que tenham o objetivo de ampliar a sua atuação para a área do direito militar.

Serviço:
Início: 18.08.2018
Local: Unidade Rebouças
TURMA 1: Sábados  quinzenais.  Horário das 08h às 17h
TURMA 2: Terças e Quintas Feiras quinzenais. Horário das 19h às 23h
Valor: 24 parcelas de R$ 499,00.
Acesse: http://www.fadisp.com.br/pos-graduacao/cursos/pos-graduacao-em-direito-militar

voltar