NOTÍCIAS

FADISP lança MBA em Ordem Pública e Gestão da Segurança Pública e Privada

10/11/2016

Curso tem foco em militares da ativa e da reserva

 

No próximo dia 19 de novembro, a FADISP inicia o curso em MBA em Ordem Pública e Gestão da Segurança Pública e Privada.

Com o foco principal em formar profissionais interessados na gestão de atividade de Polícia, Segurança e Informação, com destaque no comando e coordenação e gestão de atividades de polícia integradas, o MBA tem como objetivo possibilitar a formação teórica e prática para funções de administração estratégica, direção, comando e chefia nas áreas específicas de informação, polícia ostensiva, preservação da ordem pública e gestão e controle de segurança.

Também irá capacitar na execução das atividades de defesa civil, no âmbito da segurança pública em conjunto com outros órgãos públicos ou privados, habilitando-os, entre outras competências para administração de órgãos de segurança privada.

O curso será dividido em cinco tópicos, são eles: Sociologia e Direitos Humanos, Ciências Policiais, Fundamentos de Direito, Gestão e Controle e Trabalho Final.

Os professores do curso apresentam como diferencial um currículo gabaritado e especializados em Direito Penal Econômico e Empresarial Teoria da conduta e a incriminação de pessoas jurídicas; Teoria do crime e o direito penal econômico; A culpabilidade e as atividades regulamentadas; Crimes falimentares da ordem tributária e contra a ordem financeira.

A coordenação fica por conta do Dr. MÁRCIO PUGLIESI, livre Docente em Direito pela Universidade de São Paulo, Doutor em Direito pela Universidade de São Paulo, Doutor pela PUC-SP em Filosofia e em Educação-Currículo e Dr.H.C. em Filosofia e em Teologia pela Universitate Pro Deo - New York.

Serviços
Rua João Moura, 313
Sábados: quinzenais
Horário: das 8h às 18h
Duração: 18 meses
Valor: 24 de R$ 638,00
http://www.fadisp.com.br/pos-graduacao

 

voltar