NOTÍCIAS

Professor da FADISP participa de Conferências sobre a Globalização Constitucional e Sociedade da Informação no exterior

12/04/2017

O Professor Paulo Ferreira da Cunha, da FADISP, participou de conferências internacionais palestrando sobre o assunto da Globalização Constitucional e Sociedade da Informação durante os meses de março e abril em Universidades de Macau (China), e em Lisboa (Portugal).

A primeira conferência em que participou, o especialista abordou assuntos Europeus em conexão com o Projeto de Corte Constitucional Internacional na Faculdade de Direito da Universidade de Macau. Posteriormente foi realizada uma conferência integrada a um grande congresso internacional lusófono contando com a participação de três grandes Universidades da cidade. Já na Faculdade de Letras da cidade, foi palestrado sobre a relação entre o Direito Natural e o pensamento de Confúcio. Todos apresentados em inglês.

Em Portugal, o professor Paulo foi co-organizador e palestrante, e realizou uma conferência na Universidade Aberta e outra na Universidade Europeia de Lisboa, estas ministradas em português.

O Doutor Paulo Ferreira da Cunha é Professor Catedrático de Direito da Faculdade de Direito da Universidade do Porto e Professor Titular da Pós-graduação Stricto Sensu da FADISP, com vasta produção acadêmica e participação em palestras internacionais.

voltar