NOTÍCIAS

Professores da ALFA e da FADISP participam de Congresso na Espanha

04/07/2016

Nos dias 30/06 e 01/07, aconteceu na Universidad de Valladolid, Espanha, o II Congresso Internacional Hispano-Brasileiro: Direitos Humanos.

O Congresso foi aberto pelo Diretor Regional de Operações da ALFA/FADISP, Dr. Luis Antonio Vilalta, e contou com Palestras dos Professores da FADISP: Dr. Francisco Pedro Jucá, Dr. Lauro Ishikawa e Dr. Renato Gugliano Herani; e, Pesquisadores do NEDEMP/ALFA: Dr. André Ramos Tavares, Dr. Tiago Lopes Matsushita e Dr. Túlio Augusto Tayano Afonso.

Apresentaram trabalhos no Congresso, os Doutorandos: Alisson Carvalho de Alencar, Horácio Monteschio, Robervani Pierin do Prado e Sandro Marcos Godoy; e, o Mestrando Josué Ricardo Menossi de Freitas.

O evento contou, ainda, com Palestras de Professores Catedráticos da Universidad de Valladolid, da Universidade de Coimbra, de Universidades Paulistas, Paranaenses, além de estudantes.

Os trabalhos apresentados pelos profissionais abordaram temas atuais de Direitos Humanos, com propostas relevantes para discussão com os Professores europeus.

 

 Realização: Universidad de Valladolid e ALFA/FADISP

Local: Universidad de Valladolid - Espanha

Data: 30/06 e 01/07

 

voltar